SUA FÉ É FIRME MESMO???

SUA FÉ É FIRME MESMO???
JESUS É A PALAVRA, A BASE QUE NÃO VACILA JAMAIS

QUEM SOU EU PERANTE DEUS?

QUEM SOU EU PERANTE DEUS?
O QUANTO VOCÊ SE CONSIDERA PERANTE DEUS?

O QUE VOCÊ ACHA SOBRE MULHER SER PASTORA?

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Criança chora ao doar único par de tênis para Pastor em troca de “pó de ouro” milagroso. Assista


Criança chora ao doar único par de tênis para Pastor em troca de “pó de ouro” milagroso. Assista

Por renato alves dos santos (perfil no G+ Social) em 12 de agosto de 2011

Em Canoas (RS), em um bairro pobre, a mãe vestiu o filho com a melhor roupa dele e o calçou com seu único par de tênis para participar de um culto, que naquela noite seria conduzido por um pastor famoso, o Joel Engel (no vídeo abaixo), de Porto Alegre.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel                                                   
Durante o culto, envolvido pela oratória do pastor, o menino foi induzido a dar o seu tênis como oferta a Deus, e o pastor Engel e a sua turma aceitaram.
“Olha”, disse o pastor, “[ele ficou] de pé no chão, de pé no chão”.
E em agradecimento – disse Engel – Deus fez um milagre: colocou um pozinho de ouro na cabeça do menino e de outras crianças.
Provavelmente alguém de mãos espertas tinha colocado purpurina na cabeça das crianças, mas o pastor Lucas disse: “Milagres, sinais, prodígios. O menino ofertou seu tênis e Deus lhe deu ouro”.
Momentos antes, Engel, em sua pregação, tinha evocado a passagem bíblica segundo a qual os escravos saíram do Egito com as “mãos cheias” de ouro.
Ao final do culto, sem entender o que estava acontecendo, o menino chorou ao ser ungindo.
Joel Pompilio dos Santos Engel, 56, tem o seu próprio ministério. De acordo com seu currículo, ele é, entre outras coisas, doutor em divindades e capelão da Associação Internacional dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno.
As imagens do culto de Canoas foram filmadas e tornadas públicas no Youtube por pessoas da turma do próprio Engel, porque o pastor sabe que nenhuma autoridade se moverá para impedi-lo de explorar os pobres, mesmo quando deixa uma criança descalça.
Fonte: Paulopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário